14 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Qual filme vai passar Sexta (14/06) na Globo? CORUJÃO E SESSÃO DA TARDE

3 min read

Por MRNews

COnfira a programação da Globo  hoje, 14/06/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Sexta-feira, 14/06/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Cheias de Charme

15:35 Futebol Amistoso da Seleção

18:05 Vale a Pena Ver de Novo – Alma Gêmea

18:40 No Rancho Fundo

19:20 Praça TV – 2ª Edição

19:45 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Globo Repórter

23:15 Sessão Globoplay – The Equalizer – A Protetora

00:00 Jornal da Globo

00:50 Conversa com Bial

01:30 Família é Tudo

02:15 Comédia Na Madruga I

02:55 Corujão I – A Fera Na Selva

A Fera na Selva: Uma História de Esperança e Obsessão

 

Na próxima sexta-feira, 14 de junho de 2024, o Corujão I exibirá o filme “A Fera na Selva”, uma produção brasileira de 2017, dirigida por Lauro Escorel, Paulo Betti e Eliane Giardini. Este romance, estrelado por Eliane Giardini e Paulo Betti, traz uma narrativa profunda sobre esperança, amor e obsessão.

 

Sinopse

 

“A Fera na Selva” conta a história de João e Maria, que passam a vida inteira juntos, unidos por uma espera interminável. João, um homem atormentado pela crença de que algo extraordinário está destinado a acontecer em sua vida, vive em constante antecipação desse evento. Maria, sua fiel companheira, decide compartilhar essa jornada, aceitando esperar ao seu lado, mesmo sem saber o que o futuro lhes reserva.

 

Personagens Principais

 

– **João (Paulo Betti)**: Um homem preso pela ideia de que um evento grandioso está prestes a mudar sua vida. Sua obsessão o leva a uma existência de constante expectativa, influenciando todas as suas decisões.

– **Maria (Eliane Giardini)**: Companheira leal de João, Maria é a personificação da paciência e do amor incondicional. Ela escolhe viver na sombra da obsessão de João, suportando a incerteza e as frustrações que vêm com essa escolha.

 

Direção e Elenco

 

O filme é co-dirigido por Lauro Escorel, Paulo Betti e Eliane Giardini, que também protagonizam a trama. A colaboração entre os diretores traz uma profundidade emocional e uma interpretação autêntica aos personagens, fazendo com que o espectador se sinta conectado à jornada de João e Maria.

 

Temática

 

“A Fera na Selva” explora temas universais como esperança, amor e o medo do desconhecido. A espera de João pelo extraordinário pode ser vista como uma metáfora para as expectativas e ansiedades que todos nós carregamos em algum momento da vida. O filme questiona até que ponto estamos dispostos a sacrificar o presente por um futuro incerto e o impacto que essa escolha tem nas nossas vidas e nas vidas daqueles que amamos.

 

Conclusão

 

“A Fera na Selva” é um filme que promete emocionar e provocar reflexões profundas nos telespectadores. A história de João e Maria é um lembrete poderoso sobre a natureza do tempo, da paciência e do amor verdadeiro. Não perca a exibição deste belíssimo romance no Corujão I, na sexta-feira, 14 de junho de 2024.