22 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Com terça-feira fria e seca, tempo permanece estável em Mato Grosso do Sul – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

2 min read

A previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo estável, com sol e poucas nuvens nesta terça-feira (2). Além disso, o tempo permanece seco devido a atuação de uma massa de ar fria e seca, impulsionada por um sistema de alta pressão.

A umidade relativa do ar varia entre 15% e 30%, por isso, recomenda-se beber bastante líquido, umidificar os ambientes e evitar exposição ao sol nos horários mais quentes e secos do dia. Ainda, devido ao ambiente atmosférico propício para ocorrência de incêndios florestais, a orientação é que a população não coloque fogo em nenhuma situação.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 17°C e a máxima de 29°C. Os termômetros em Dourados marcam 14°C inicialmente e chegam aos 29°C ao longo do dia. Ponta Porã, na região Sul-Fronteira, apresenta variação entre 14°C e 27°C. No leste do Estado, a mínima em Anaurilândia é de 15°C e a máxima de 29°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas atingem 31°C nos horários mais quentes, com mínimas de 16°C e 17°C, respectivamente. Em Coxim, no norte, a mínima é de 16°C e a máxima de 33°C.

Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 19°C e máxima de 32°C; em Aquidauana, na mesma região, os valores variam entre 15°C e 32°C. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 16°C e registra 32°C à tarde.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende