12 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeito assina termo de cooperação para o projeto ‘Campeões do Amanhã’ ganhar modalidade de jogos eletrônicos

2 min read

O projeto ‘Campeões do Amanhã’, da Prefeitura de João Pessoa, está ganhando sua 18ª modalidade esportiva. Nesta quinta-feira (27), o prefeito Cícero Lucena assinou um termo de cooperação com o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), que vai ceder um espaço na sua sede para a turma de jogos eletrônicos, com aproximadamente 50 alunos. As inscrições podem ser feitas na sede do TRT-13, na Avenida Dom Pedro I, no Centro.

“Uma oportunidade para que as crianças e adolescentes possam ser treinadas e informadas no projeto Campeões do Manhã, nesse segmento dos games. Então, isso é algo que tem crescido bastante e, aqui, a estrutura vai proporcionar, juntamente com o professor, para que seja descoberto talentos e esses talentos serem trabalhados para ter um sucesso no futuro”, projetou o prefeito.

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Kaio Márcio, disse que o ‘Campeões do Amanhã’ já conta com 4.500 alunos participando das modalidades de forma gratuita. Ele enfatizou que a Prefeitura está ampliando esse atendimento num segmento que está em expansão, onde os alunos poderão mergulhar no universo de jogos como Free Fire, League of Legends, entre outros.

“Ficamos bastante felizes com essa parceria. A primeira de jogos eletrônicos aqui na cidade, e mais importante ainda, em ser com o TRT-13. Por aqui teremos um espaço exclusivo para mais uma modalidade do ‘Campeões do Amanhã’, e com um professor exclusivo para essa modalidade. Nosso objetivo é, também com E-Sports, partir para competições”, afirmou o secretário.

O presidente do TRT-13, desembargador Thiago Andrade, também celebrou a parceria, ressaltando que o projeto está em acordo com a missão da instituição, de promover cidadania, educação é oportunidade. “O Judiciário assinou, nos comprometemos a erradicar a pobreza, reduzir as igualdades, combater a diferença de gênero, reduzir as desigualdades sociais, promover um futuro mais sustentável, ambientalmente, socialmente e culturalmente”, afirmou.

Um dos professores do ‘Campeões do Amanhã’, José Carlos, explicou que os encontros serão de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h. Serão 12 alunos por turma, quatro turmas por dia.