22 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Agência Minas Gerais | Polícia Civil de Minas Gerais inaugura Posto de Identificação em Itanhomi

1 min read

PCMG / Divulgação


Foi inaugurado nesta sexta-feira (21/6) o Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no município de Itanhomi, no Vale do Rio Doce.

A nova unidade vai facilitar o acesso da população da cidade e região à emissão de documentos de identidade, um serviço essencial para a garantia dos direitos civis e da cidadania plena.

O atendimento na unidade é feito mediante agendamento prévio, realizado pessoalmente na Delegacia de Polícia Civil em Itanhomi, que fica na Avenida Juscelino Kubitscheck, 293. O serviço é prestado de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 18h.

O evento de inauguração, realizado na Delegacia de Polícia em Itanhomi, reuniu autoridades do Executivo, do Judiciário e do Ministério Público, as quais destacaram a importância do novo serviço prestado pela PCMG à comunidade local.

Benefícios

“Com esse novo posto, buscamos oferecer um atendimento mais ágil e acessível, contribuindo para a redução das filas e do tempo de espera”, disse o chefe do 8º Departamento, delegado Vinícius Sampaio.

Já o titular da Delegacia de Polícia em Itanhomi, delegado Rodrigo Nalon, reforçou o compromisso contínuo da PCMG em promover os direitos dos cidadãos.

“A inauguração desse posto de identificação é um passo importante para aproximar ainda mais a PCMG da comunidade e garantir que todos tenham acesso aos serviços essenciais de documentação”, afirmou.