18 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Ronda Maria da Penha socorre vítima de agressão e descumprimento de medida protetiva na Zona Sul – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

1 min read

Equipes da Ronda Maria da Penha (RMP) socorreram no domingo (16/6) uma mulher de 34 anos, agredida pelo companheiro de 35 anos, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio. Assistida pela Guarda Municipal do Rio e com medida protetiva expedida pela Justiça do Rio, a vítima acionou as equipes após a agressão. Ela sofreu uma fratura no nariz.

A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, que constatou as agressões. Após liberação pelas equipes médicas, a vítima foi levada para a delegacia do Catete, onde fez o registro com base na Lei Maria da Penha.

A Ronda Maria da Penha já registrou em pouco mais de três anos de operação (março de 2021 a 16 de junho de 2024) 86 prisões, sendo a maioria por descumprimento de medida protetiva. Ao longo desse período também foram registradas mais de 41 mil ações de acolhimento a vítimas de diversos tipos de violência doméstica e 6.044 mulheres já foram assistidas pelas equipes da GM-Rio.

Marcações: Agressão Laranjeiras medida protetiva Ronda Maria da Penha vítima Zona Sul