14 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura realiza mais três audiências públicas sobre impactos de vizinhança em julho – CGNotícias

2 min read

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza no mês que vem, mais três audiências públicas que apresentarão e discutirão os Estudos de Impacto de Vizinhança (EIV) de empreendimentos localizados nas Regiões Urbanas do Centro, Prosa e Bandeira. As audiências públicas irão ocorrer no Auditório Engenheiro Nilo Javari Barém – Rua Hélio de Castro Maia, 279 – Jardim Paulista.

No dia 22 de julho, a audiência pública é referente ao empreendimento multirresidencial com 200 unidades habitacionais – Continente Incorporação 03 SPE Ltda., localizado nos lotes ZA4, ZB4 e metade de um lote de terreno, com frente para a Rua Audite da Silva Pavão, Bairro Planalto- Processo Administrativo 43778/2024-17.

Já no dia 23 de julho, é a vez do empreendimento multirresidencial com 224 unidades habitacionais – Continente Incorporação 02 SPE Ltda., localizado no lote 7, quadra 40, com frente para a Rua Acrópole, Bairro Veraneio – Processo Administrativo 46227/2024-51.

Por fim, no dia 24 de julho, a discussão será sobre empreendimento multirresidencial com 184 unidades habitacionais – Continente Incorporação 01 SPE Ltda., localizado nos lotes Y e X, integrante do parcelamento Vila Ieda, com frente para a Rua Faria Lima, Bairro Carlota – Processo Administrativo 49012/2024-00.

Conforme previsto no Decreto n. 15.846, de 1º de março de 2024, além da participação presencial, os cidadãos poderão acompanhar a audiência pública, ao vivo, por meio do canal do YouTube da Educação Ambiental da Planurb.

Os documentos a serem discutidos na Audiência Pública estão disponíveis na Biblioteca Geógrafa Aparecida Lopes de Oliveira e no sítio eletrônico da Planurb, disponível no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br/planurb.

A Planurb possibilita que a sociedade civil encaminhe contribuições e sugestões acerca dos Estudos de Impacto de Vizinhança apresentados pelos empreendedores, que poderão ser protocoladas na sede da Autarquia, em horário comercial (7h30 às 11h e 13h às 17h30), ou enviadas para o e-mail sugestaoeiv@planurb.campogrande.ms.gov.br. O período para o envio das contribuições e sugestões é de 17 de junho a 5 de julho de 2024.

Não perca