18 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Previsão do tempo indica altas temperaturas e baixa umidade do ar para esta quarta-feira – Agência de Noticias do Governo de Mato Grosso do Sul

2 min read

A previsão do tempo indica tempo estável, com sol e poucas nuvens para esta quarta-feira (12) em Mato Grosso do Sul. Além disso, devido a presença do ar seco, são esperadas altas amplitudes térmicas, podendo atingir até 20°C de variação no mesmo dia.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), são esperados baixos valores de umidade relativa do ar, entre 15% e 35%. Por isso, recomenda-se beber bastante líquido e umidificar os ambientes. Ainda, recomenda-se que a população não coloque fogo em nenhuma situação, visto que as condições meteorológicas previstas tornam o ambiente atmosférico propício para ocorrência de incêndios florestais.

Os termômetros em Campo Grande marcam 20°C inicialmente e chegam aos 31°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 17°C e máxima de 32°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã apresenta variação entre 17°C e 29°C. Anaurilândia, no leste, tem mínima de 19°C e máxima de 32°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba registra 17°C pela manhã e 31°C à tarde, já em Três Lagoas a mínima prevista é de 18°C e a máxima de 32°C. No município de Coxim, no norte do Estado, os valores variam entre 15°C e 34°C.

Corumbá, no Pantanal, tem mínima de 22°C e máxima de 33°C. Em Aquidauana, na mesma região, as temperaturas iniciam aos 19°C e sobem até 34°C. Nesta quarta-feira, Porto Murtinho marca o valor mais alto do dia, com mínima de 21°C e máxima de 35°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado
Foto: Álvaro Rezende

Não perca