24 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura abre edital para guarda-vidas e monitoria

2 min read

Lucas Lemes


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos reabrirá nesta segunda-feira (10) o credenciamento de monitores, guarda-vidas e auxiliares para atuarem nas áreas de recreação e lazer da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O edital está disponível no site da Prefeitura.

As inscrições vão até o dia 10 de julho e podem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Rua Aurora Pinto da cunha, 131 – Jd. América), de segunda a sexta, das 8h15 às 11h15 e das 14h às 17h, ou pelo e-mail drl@sjc.sp.gov.br com o envio do requerimento de credenciamento devidamente preenchido e assinado, além de toda a documentação relacionada, de acordo com o edital publicado no site da Prefeitura.

O processo seletivo preencherá as 615 vagas disponíveis para monitores, auxiliares de monitor, guarda-vidas, monitor de coordenação para desenvolvimento das atividades recreativas e esportivas até 31 de julho de 2025.

As vagas são para trabalhos esporádicos através de rodízios, conforme a demanda de eventos, sem vínculo empregatício. Os selecionados irão atuar em programas como Rua de Lazer, Projeto Verão, Brincando nas Férias, Jogos da Terceira Idade, entre outros.

A lista dos credenciados será divulgada por área de atuação e ordem alfabética e publicada no site da Prefeitura.

Profissionais vão atuar nos eventos da Prefeitura voltados ao esporte e lazer | Foto: PMSJC

Guarda-vidas

O credenciamento para guarda-vidas é a função com mais vagas disponíveis, com possibilidades maiores de chamamento via rodízio.

Para ingressar, é necessário apresentar os documentos de inscrição, possuir Certificado de Salvamento Aquático e estar devidamente habilitado para a função, com a carteira de habilitação de guarda-vidas em dia, além de ter experiência como guarda-vidas comprovada.

2ª Reabertura: 10 de junho a 10 de julho de 2024


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida