13 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Nova Iguaçu antecipa primeira parcela do décimo terceiro de servidores ativos e inativos

1 min read

Prefeitura de Nova Iguaçu antecipa primeira parcela do décimo terceiro de servidores ativos e inativos




Pagamento será depositado no dia 21 de junho

A Prefeitura de Nova Iguaçu vai antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário de servidores ativos e inativos da cidade para o dia 21 de junho. O município tem 10.439 servidores ativos, 3.653 aposentados e 1.010 pensionistas. O valor estimado da folha de pagamento desta primeira parcela será de aproximadamente R$ 20 milhões. Inicialmente, os servidores receberiam a primeira parcela do décimo terceiro em julho.

“Mesmo sendo um município com baixa arrecadação, sempre priorizamos a remuneração de nossos servidores, pagando os salários dentro do mês trabalhado e, sempre que possível, antecipando o 13°”, disse o prefeito Rogério Lisboa, que, após assumir o cargo, em 2017, quitou três folhas salariais em atraso deixadas pela gestão anterior.

Pagamentos em dia

Um marco da atual gestão municipal é manter os salários dos servidores municipais em dia. Os pagamentos são realizados sempre dentro do mês trabalhado.