17 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Temporada CET recebe o espetáculo ‘Algo Pensa em Mim’

2 min read

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

*Colaborou a estagiária Bruna König

O  espetáculo “Algo Pensa em Mim” será destaque da próxima edição do Temporada CET (Centro de Estudos Teatrais), neste sábado (1), às 21h.  

O CET fica no Parque da Cidade. A atração é recomendada para maiores de 18 anos. Faça a reserva de ingresso aqui.

A peça conta a história de uma mulher que já recorreu a diversos tipos de terapias e decide apelar ao mecanismo do teatro e ao confronto com os espectadores para acessar espaços de seu inconsciente que ainda não consegue ver.

“Algo pensa em mim” é um experimento cênico que propõe, a partir da relação entre espectadores e atriz, um encontro com nosso mundo interno, onde distorcemos a realidade para suportar a violência das emoções.

Atriz

Milena Siqueira é atriz, performer e arte educadora. Licenciada em Artes, sua pesquisa transita entre a performance relacional e o teatro performativo. Estudou com grandes nomes da pedagogia do Teatro brasileiro, entre eles estão Antonio Januzelle (Janô), Vivian Buckup e Alberto Gaus. Trabalhou com diversos diretores, como Claudio Mendel no espetáculo “Toda nudez será castigada”, Fernando Rodrigues com a peça ” Projeto Casa Verde” e Carlos Ramirez com a montagem do “Algo Pensa em mim”.

Ficha Técnica

Direção: Carlos Ramirez
Atuação: Milena Siqueira
Dramaturgia: Carlos Ramirez e Milena Siqueira
Direção de arte: Daniel Manzini
Vídeo Mapping: Daniel Corbani
Iluminação: Miguel Ramos
Trilha original: Luise Martins
Produção: Fernando Rodrigues

Serviço

CET (Centro de Estudos Teatrais)
Endereço: Av. Olivo Gomes, 100 – Santana


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo