13 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Campo Grande realiza Café com os Conselheiros Regionais do Centro – CGNotícias

2 min read

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou na manhã deste sábado (25) mais uma edição do Café com os Conselheiros Regionais, desta vez na Região Urbana do Centro, na Escola Municipal Nicolau Fragelli.

Criado no início de 2023, com o objetivo de fortalecer a parceria entre a Prefeitura Municipal e as lideranças comunitárias das sete regiões da Capital, o Café com os Conselheiros Regionais promove a descentralização dos gabinetes, levando as secretarias para os bairros, proporcionando assim um canal de comunicação direto entre Poder Público e comunidades. Até o momento, mais de 1.500 pessoas puderam apresentar suas demandas diretamente para todas as pastas da Prefeitura.

Durante o encontro, foi apresentado balanço das demandas do Café com Conselheiros Regionais do Centro de 2023, e sete demandas da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) já foram atendidas e nove demandas da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) estão em andamento.

O presidente do Conselho Regional da Região Urbana do Centro, acredita que o Café com os Conselheiros é uma oportunidade para que aconteçam ações que tragam não só melhorias para a Região do Centro, mas toda Campo Grande. “Acredito que o Café com Conselheiros Regionais promove a valorização dos conselheiros regionais, e essa interação entre a gestão e as lideranças comunitárias mostra a valorização do nosso trabalho”, comenta o presidente do Conselho Regional do Centro.

Segundo o conselheiro regional do Centro, Edir José Araújo Celestino, essa é a oportunidade de apresentar demandas, além de aprender com todos os participantes. “Eu trouxe demandas e estou confiante que elas serão atendidas”. Ele complementa dizendo que o Café com os Conselheiros é a oportunidade da gestão conhecer melhor a realidade dos bairros, além da valorização dos conselheiros.

A prefeita Adriane destacou que as reuniões diminuem a distância entre o Poder Executivo e as demandas da sociedade. Em Campo Grande são 46 conselheiros distribuídos em vários setores.

“Esse é a quarta reunião que a Prefeitura realiza em 2024. E a administração conseguiu melhorar a entrega de serviços com a iniciativa que acolhe e aproxima a comunidade do Executivo.  A Prefeitura sempre dá o retorno daquilo que é possível. As secretarias oferecem o atendimento e contribuem com as demandas indicadas pelos conselheiros”, destaca a prefeita Adriane.

A próxima reunião deve ocorrer na Região Urbana do Bandeira com data a ser divulgada nos próximos dias.

 

 

#pratodosverem A imagem de capa mostra o atendimento aos conselheiros. A primeira foto interna é do conselheiro regional do Centro, Edir José Araújo Celestino. A próxima foto mostra a prefeita Adriane cumprimentando um representante. A última foto é da comunidade adentrando no espaço da reunião. 

Não perca