12 de julho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Com previsão de chuva até quinta-feira, Prefeitura mantém equipes trabalhando na remoção de árvores e atacando pontos críticos de alagamentos

1 min read

Com cerca de 30 solicitações referentes a queda de árvores e galhos recebidos desde o fim de semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) está com equipes empenhadas em solucionar essas demandas, suspendendo as atividades somente quando a chuva está forte. Ao mesmo tempo, em outras frentes estão sendo feitas as podas de árvores, remoção de resíduos e limpeza de bocas de lobo.

Os pedidos de remoção de árvores são das mais variadas regiões, como Vila Margarida, Portal Itayara, Coopharadio, Jardim dos Estados, Monte Castelo, Carandá Bosque, Jardim Paulista, Jardim Colúmbia, Bairro Amambaí, Vila Palmira, Jardim Anahy, Ana Maria do Couto, Portal da Lagoa, Bairro Manoel Taveira, Jardim Pênfigo, Jardim Autonomista, Jardim Seminário e Centro.

Na Avenida Laudelino Barcelos, no Bairro Taquarussu, equipes da Sisep trabalham na poda de árvores e remoção de galhos. Na Vila Planalto, Portal Caiobá, Caiçara e Vila Anahi, foi realizado também a remoção de lixo e entulho.

De acordo com o alerta emitido pela Defesa Civil Municipal, até o final da noite da próxima quinta-feira Campo Grande enfrentará período de chuvas, variando de 50 a 100 milímetros por dia e ventos de 60 a 100 km/h.

Foto1: Servidores da Sisep cortando galhos de árvore caída
Foto2: Retroescavadeira colocando lixo em um caminhão caçamba
Foto3: Máquinas juntando lixo de rua.
Foto4: Máquinas retirando galhos caídos de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca