23 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Sine-JP inicia a semana disponibilizando 239 vagas de trabalho em diversas áreas

1 min read

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, a partir desta segunda-feira (15), diversas oportunidades para quem está procurando espaço no mercado de trabalho. Esta semana, o órgão administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest) está disponibilizando 239 vagas em 60 funções diferentes. Para conferir as vagas disponibilizadas, clique aqui.

A área que possui mais oportunidades nesta semana é a construção civil, em especial as funções de pedreiro, com 42 vagas disponíveis, além de servente de obras (22) e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (17). Destacam-se, ainda, as funções de atendente de lanchonete (16), eletricista (10) e vendedor interno (10).  

Há, também, oportunidades em diversas outras áreas, incluindo auxiliar de cozinha, auxiliar de marceneiro, auxiliar de padeiro, barman, consultor de vendas, costureira, frentista, garçom, marceneiro, mecânico de automóvel, mecânico de motocicleta, servente, vendedor pracista e outras funções.  

O Sine-JP está localizado na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. Para mais informações sobre as vagas disponíveis e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, os candidatos podem acessar o Painel da Empregabilidade no site:  www.joaopessoa.pb.gov.br/servico/painel-da-empregabilidade/.  

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato pelo telefone (83) 98654-8978. A equipe do Sine-JP está pronta para auxiliar e orientar os candidatos em sua busca por oportunidades no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *