19 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Elza Pereira da Silva assume o comando do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – CGNotícias

2 min read

A partir desta sexta-feira (05), o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) será comandado por Elza Pereira da Silva. Sua nomeação foi publicada hoje em Edição do Diogrande de n.º 7.448.

A nova titular da Pasta é formada em Direito, é especialista em Direito Previdenciário e em Gestão de Regime Próprio de Previdência. Elza também é Técnica em Contabilidade e possui Certificação emitida pela Secretaria de Previdência do Ministério da Previdência Social para o exercício das funções de Dirigente e Gestor de Recursos de Regimes Próprios de Previdência.

Ingressou na Prefeitura de Campo Grande em abril de 1977. Desses 47, são 42 anos de exercício no IMPCG em atividades de Finanças e Administração. A advogada participou da elaboração dos projetos de leis de todas as reformas previdenciárias e o Projeto de Lei da Criação e Reorganização do Serviço de Assistência à Saúde do Servidor – SERVIMED.

“É uma honra Liderar a Equipe IMPCG. Gratidão à Prefeita Adriane Lopes pelo voto de confiança. O IMPCG é uma instituição muito importante para a Política de Recursos Humanos do Município, pois é responsável pela Seguridade Social do servidor municipal. Quero trabalhar com eficiência para garantir os benefícios de aposentadoria e pensão aos mais de 7.000 aposentados e pensionistas e aos mais de 18.000 servidores ativos efetivos de Campo Grande ter seriedade na gestão do SERVIMED, para assegurar às mais de 35.000 vidas (servidores e dependentes,) serviços de saúde com qualidade de manter a parceria e credibilidade com os prestadores de serviços de saúde conquistada na gestão da Dra.Camilla. Nossa meta é obter o melhor resultado no atendimento as necessidades dos servidores municipais com o mínimo de recursos”, pontua Elza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca