13 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Sedurb capacita participantes da Feira Móvel do Produtor e divulga novidade na programação de abril

2 min read

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), responsável pela Feira Móvel do Produtor, promoveu nesta quarta-feira (3) um workshop para os produtores, artesãos e microempreendedores que comercializam no projeto. A Secretaria aproveitou a reunião mensal de planejamento para trazer Robertha Figueiredo, integrante do projeto ‘Ela Empreende JP’, que ministrou a palestra ‘Micronegócio: como fazer dar certo’.  

Os participantes tiveram a oportunidade de receber orientações sobre os produtos comercializados na feira e também trocar informações e experiências acerca do desafio do empreendedorismo atualmente. A palestra aconteceu no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.  

“A Feira Móvel constitui hoje um dos exemplos da política pública que a Sedurb implantou de valorização aos pequenos produtores, agricultores e artesãos. Não temos a intenção de só dar espaço de comercialização para essas pessoas, mas de valorizar e capacitá-las para que possam crescer profissionalmente”, destacou Rodrigo Trigueiro, secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital.  

Programação – Durante o mês de abril, a grande novidade da Feira Móvel é a edição do Cristo, na área externa do Almeidão. “Estaremos lá sempre às sextas-feiras, das 15h às 19h. Recebemos o feedback dos próprios produtores que nesse horário as pessoas costumam frequentar o local para caminhar, se exercitar, passear e encontramos ali um espaço bom de convivência para levar os serviços oferecidos pelo projeto”, afirmou Jaciara Medeiros, assessora técnica da Sedurb e coordenadora da Feira.  

Confira a programação da Feira Móvel para o mês de abril  

Local: Centro de Educação da UFPB (Praça da Identidade)

Dias: 9,16, 23 e 30

Horário: das 10h às 20h    

Local: Vila Olímpica Parahyba – Bairro dos Estados

Dias: 9,16, 23 e 30

Horário: das 15h às 20h  

Local: Ponto de Cem Réis – Centro

Dias: 9,10 e 11

Horário: das 10h às 17h  

Local: Largo de Tambaú

Dias: 26, 27 e 28

Horário: das 15h às 22h  

Local: Almeidão (área externa) – Cristo

Dias: 5,12,19 e 26

Horário: das 15h às 19h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *