13 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Polícia de SP prende dois e recupera carga com mais de 1,1 mil caixas de carne roubadas

2 min read





O roupo aconteceu em Barueri e os investigadores conseguiram localizar veículo a partir do sinal GPS



Toda a carga e o caminhão foram recuperados pelas polícia

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 29 e 57 anos, em flagrante, por suspeita de roubar a carga de 1,1 mil caixas de carne congelada de um caminhão no Jardim Santa Cecília, em Barueri, na segunda-feira (1).

O caminhoneiro relatou que foi seguido por um carro, que a certa altura emparelhou com ele e um dos homens o ameaçou com uma arma, exigindo que parasse no acostamento.

Quando parou, o motorista foi tirado a força do caminhão e levado por um dos suspeitos. O caminhoneiro foi mantido refém por três horas, até que o deixaram em uma via pública, de onde partiu até o posto de gasolina mais próximo e chamou a polícia.

A empresa responsável passou as coordenadas de GPS da carga e do caminhão, fato que guiou os policiais a um estacionamento onde estava metade dos produtos. Os suspeitos, reconhecidos pela vítima, também estavam no local e foram detidos. A outra metade da carga foi recuperada em outro endereço em Carapicuíba.

O caso foi registrado como roubo de carga, associação criminosa e localização/apreensão de veículo, no 1° Distrito Policial de Barueri. Os agentes ainda seguem em busca do terceiro suspeito. Toda a carga e o caminhão foram recuperados.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *