19 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

3ª edição do “Pedala Sorocaba” em 2024 acontece no dia 7 de abril – Agência de Notícias

2 min read



1 de abril de 2024

11:26

Por: Luís Gustavo Adabro

A 3ª edição do “Pedala Sorocaba” em 2024 acontecerá no dia 7 de abril (domingo), com saída e chegada no Parque das Águas. A concentração dos ciclistas está marcada às 8h e a saída, às 8h30. Os participantes de todas as idades, atletas ou iniciantes, seguirão com destino ao Trevo da Vida, na Avenida Comendador Pereira Inácio, retornando ao Parque das Águas, em um trajeto total de, aproximadamente, 15 km, ida e volta. Para participar, basta comparecer na data, horário e local da largada do evento.

O “Pedala Sorocaba” é promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), com o apoio das Secretarias de Governo (Segov), de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), de Comunicação (Secom) e de Mobilidade (Semob), mais o importante suporte da Urbes – Trânsito e Transportes e do Saae/Sorocaba.

A iniciativa mensal reúne ciclistas e simpatizantes do esporte para um passeio de bicicleta por diferentes pontos da cidade, todo primeiro domingo do mês, no período da manhã. A ação esportiva e de qualidade de vida é voltada a pessoas de todas as idades, sendo recomendado o uso de capacete para participar.

Percurso de ida e volta

O percurso desta edição partirá do Parque das Águas, localizado na Avenida Dom Aguirre, seguindo pela Avenida Juvenal de Campos e Avenida Comendador Pereira Inácio, chegando até o Trevo da Vida. Já o trajeto de retorno será pela Avenida Comendador Pereira Inácio, Avenida Juvenal de Campos e Avenida Dom Aguirre, chegando de volta ao Parque das Águas.

Os participantes que utilizarem o sistema Integrabike, da Urbes, poderão devolver as bicicletas em qualquer uma das 15 estações, após o término do evento, sem cobrança pelo tempo extra, podendo completar, de forma tranquila, todo o trajeto do passeio. O tempo normal de empréstimo gratuito das bikes é de 1 hora.

Confira a programação do Pedala Sorocaba de todo o ano de 2024, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *