17 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Guarda Municipal prende motorista flagrado dirigindo Kombi sem placa na faixa exclusiva da Avenida Brasil – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 min read

Kombi sem placa circulava na faixa exclusiva do BRT na Avenida Brasil – Divulgação

Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) da Guarda Municipal do Rio prendeu nesta quarta-feira (13/03) um motorista flagrado circulando na faixa exclusiva do BRT na Avenida Brasil, sentido Centro, altura da Estação de Benfica, na Zona Norte do Rio. Além do acesso indevido à via, o condutor, de 32 anos, não possuía Carteira de Habilitação e se recusou a apresentar o Certificado de Licenciamento do Veículo. Ao todo, foram geradas quatro autuações, que somam R$ 1.662,57.

De acordo com as equipes que atuam na fiscalização da faixa exclusiva do BRT, o veículo não possuía a placa dianteira e estava com a tampa do motor levantada para dificultar a fiscalização. Preso em flagrante, o condutor foi levado para a 19ª DP (Tijuca), onde vai responder pelos crimes descritos na Lei 14.562 de 2023, que torna crime inafiançável dirigir veículo em geral sem placa ou com adulteração de chassi. O veículo foi apreendido e levado para a 17ª DP (São Cristóvão).

Ao longo do mês de março, as equipes do Grupamento de Guardas Motociclistas registraram cinco ocorrências do tipo. Os flagrantes incluem um motociclista circulando sem a placa e outro circulando com lacre e fita isolante na placa; motorista flagrado dirigindo com duas toalhas nas placas dianteira e traseira e sem a carteira de habilitação, além dessa de hoje, que resultou em quatro infrações.

Marcações: Avenida Brasil Guarda Municipal Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *