21 de junho de 2024

CACELLAIN OLIMPÍADAS COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

Olimpíadas, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Emha oferece serviços de atualização de cadastro e renegociação de dívidas no bairro Portal Caiobá – CGNotícias

2 min read

A prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários (Emha), oferta neste sábado (2) serviços de cadastramento e atualização cadastral. A participação integra o evento Multirão Todos em Ação, que ofertará mais de 300 serviços gratuitos. O atendimento será realizado na Escola Municipal Professor Antônio Lopes Lins, das 8h às 13h, no bairro Portal Caiobá.

Além do serviço de atualização de cadastro, a Emha atenderá também aqueles que desejam realizar o pagamento de parcelas e renegociação de dívidas. Repetindo a última edição, serão mais de 70 serviços oferecidos gratuitamente para a população no local.

Dentre os serviços de interesse social disponíveis estão: emissão de Carteira de Trabalho Digital, intermediação de emprego, inserção da pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, orientação jurídica e financeira, cursos em diversas áreas, atendimento veterinário com vacinação, castração e exames, entre outros.

Para o diretor-adjunto da Emha, Claudio Marques, o objetivo é facilitar o acesso da população aos serviços ofertados pela Agência para aqueles que não conseguem se deslocar até o centro. Além disso, a ação incentiva que os mutuários inadimplentes fiquem em dia, uma vez que a regularização de dívidas e titularidade dos imóveis é fundamental para que haja a continuidade aos programas habitacionais de interesse social.

“O retorno da população é sempre muito positivo quando participamos do Todos em Ação. Neste sábado estaremos atualizando o cadastro daqueles que já fazem parte da lista de inscritos nos programas de habitação, regularização de dívidas e titularidade dos imóveis pertencentes à carteira imobiliária agência. Assim conseguimos assegurar que nosso trabalho está alcançando quem mais precisa”, explicou Claudio Marques.

Todos em Ação

A primeira edição de 2023 do Todos em Ação, que no ano passado percorreu as sete regiões urbanas da Capital, aconteceu no dia 25 de março, na região do Anhanduizinho, e contou com a participação de cerca de 3,5 mil pessoas e diversas ações na região. No dia 13 de maio o programa passou pelo Distrito de Anhanduí e atendeu quase 5 mil pessoas.

Serviço

Evento: Mutirão Todos em Ação

Data: 02/03/2024 (Sábado)

Horário: 8h às 13h

Local: E. M. Professor Antônio Lopes Lins

Endereço: Rua Cibele, 460 – Portal Caiobá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca