3 de dezembro de 2023

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

segunda turma inicia treinamento de comunicação em saúde – Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

2 min read

A Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Assessoria de Apoio à Comunicação, deu início nesta segunda-feira (20) à mais uma turma do Comunica SES, projeto que vista a capacitação de gestores da área da saúde e aprimorar habilidades em comunicação.

Durante a abertura, o secretário de Estado de Saúde, Maurício Simões, destacou a importância da capacitação. “Nós que somos profissionais da saúde, que temos a responsabilidade de planejar e executar as ações de saúde, também temos a obrigação de comunicar adequadamente com o nosso público. Alguns já nascem com o dom, mas outros precisam desenvolver essa ferramenta, a comunicação”, afirmou o secretário aos integrantes da segunda turma do Comunica SES.

A supervisora de Relações Institucionais da Secretaria Executiva de Comunicação, Karina Vilas Boas, parabenizou a iniciativa de capacitar gestores através do projeto.

“A transversalidade do projeto do Governo do Estado passa por momentos importantes como esse, pois é quando trocamos experiências, sanamos dúvidas coletivas e nos aproximamos mais de todas as áreas. A nossa proposta de comunicação integrada na Secom, que tem à frente o secretário executivo Frederico de Souza, defende justamente isso, oportunizar muito diálogo e transparência. Então parabenizamos a SES pela construção e execução desta ação que fortalece e muito a comunicação institucional”, afirmou.

Comunica SES

Com a segunda turma sendo capacitada, o Comunica SES seguirá com programação até a próxima quarta-feira (20), mas o projeto contará com outras edições para que mais colaboradores sejam capacitados conforme informa o chefe da Assessoria de Apoio à Comunicação da SES, Rodson Lima.

“O Comunica SES é um projeto que nasceu com o objetivo de melhorar a comunicação. É um projeto de educação permanente, tecnologia e comunicação em saúde, que veio para ficar. O objetivo é continuar capacitando nossos colaboradores e aprimorando essa importante ferramenta que é a comunicação”, disse.  

A abertura desta segunda-feira ficou por conta da palestra da diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa), Isabel Cristina Raupp Pimentel, seguida do curso de oratória ministrado pela Caroline Touro Beluque. A programação ainda conta com o curso de Media Training, ministrado por Ana Rita Valentin da Silva Amarilia.

Joilson Francelino, Comunicação SES
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Não perca