19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Programa “HumanizAção” acolhe 20 pessoas em situação de rua neste domingo (17) – Noticias

2 min read

Por: Luís Gustavo Adabro

As equipes do programa “HumanizAção” realizaram, neste domingo (17), ações de abordagem social especializada a pessoas em situação de rua. Ao todo, as equipes prestaram atendimentos a 61 pessoas, sendo que 20 delas aceitaram receber acolhimento no Serviço de Obras Sociais (SOS). No local, são disponibilizados aos abrigados, além do pernoite, alimentação completa, roupas e toalhas limpas, banho e outros cuidados de higiene.

Ao longo do dia, foram percorridos pelas equipes os seguintes endereços: Mosteiro de São Bento; Rua São Bento; Rua XV de Novembro; Rua Dr. Álvaro Soares; Rua Sete de Setembro; Praça Nove de Julho; Rua Moreira Cesar; Alameda das Tulipas; Rua Santana; Rua Alcindo Bordieri; Largo do Líder; Rua Maria Cinto de Biaggi; Praça Lions; Avenida Dr. Américo Figueiredo; Praça Cel. Fernando Prestes; imediações da Rodoviária; Praça da Bandeira; Rua da Penha; Rua Ramos de Azevedo; Avenida Dr. Armando Pannunzio; Praça Oxford; Praça Frei Baraúna; Praça Edmundo Valle; Praça da Juventude; Avenida Cel. Nogueira Padilha; Rua Felipe Fogaça de Oliveira; Rua Padre Luiz; imediações da Rodoviária; Avenida Itavuvu; Praça 14 Bis; Avenida São Paulo; Rua Cel. José Prestes; Praça Mãe Preta; Corpo de Bombeiros, na Avenida Dom Aguirre; Praça Lions; Rua Sete de Setembro; Praça Frei Baraúna; Avenida Santa Cruz e Praça da Juventude.

O “HumanizAção” é realizado de forma integrada por equipes da Secretaria de Gabinete Central (SGC), Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), Secretaria da Cidadania (Secid), com sua Coordenadoria de Álcool e Outras Drogas junto à Divisão de Política para Pessoas em Situação de Rua, além da Secretaria da Saúde (SES). Também conta com o importante auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Secretaria de Mobilidade (Semob) e Urbes – Trânsito e Transportes.

Saiba como ajudar

A população pode sempre colaborar com as atividades do programa, informando os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua necessitando de cuidados e acolhimento, assim como doando roupas, cobertores e alimentos. O contato pode ser feito pelo WhatsApp (15) 99666-2636, que pode ser acessado 24h por dia, ou pelos telefones: (15) 3229-0777, do SOS; (15) 3212-6900, da Secretaria da Cidadania (Secid) e 153, da Guarda Civil Municipal (GCM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *