28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

São José Basketball bate Mogi em casa e se reabilita no NBB

1 min read




Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta terça-feira (12), o Coop São José Basketball superou o Mogi Basquete por 84 a 73, no ginásio Linneu de Moura, e conquistou sua reabilitação no NBB Caixa.

O resultado deixa o time joseense na quinta colocação da competição, com 69,2% de aproveitamento, em campanha de nove vitórias em 13 jogos. O Mogi, por outro lado, permanece na lanterna do torneio com 14,3% de aproveitamento.

O ala argentino Leonardo Lema foi o principal nome da noite, com 20 pontos anotados. O armador Diego Figueredo, com 18 pontos e 11 assistências, e o pivô Renato Carbonari, com 17 pontos e sete rebotes, também se destacaram. O pivô Lupa terminou o jogo como máximo pontuador do Mogi, com 17 pontos e oito rebotes.

O Coop São José Basketball volta à quadra na próxima quarta-feira (20), às 19h30, novamente no ginásio Linneu de Moura, para encarar o Bauru Basket. O duelo terá entrada gratuita para a torcida, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social.

Foto: Léo Lenzi/Agência NTZ


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *