19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Agência Minas Gerais | Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 8 de dezembro

1 min read

Nesta sexta-feira (8/12), as condições meteorológicas são favoráveis ao tempo estável em grande parte do estado de Minas Gerais, por causa da presença de uma grande massa de ar seco e quente continental. Por outro lado, a passagem de uma frente fria pelo litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro favorece ao aumento das nuvens e pancadas de chuva, por vezes fortes, no Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata. A temperatura segue elevada no estado e a máxima deve atingir 40ºC no Norte, Noroeste e Vale do Jequitinhonha.

Céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva trovoada isoladas no Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba, Oeste e Região Metropolitana. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.

Clique aqui para conferir a previsão completa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *