19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Torcida no Ginásio do Ibirapuera vibra com dois brasileiros campeões mundiais de skate

1 min read





Rayssa Leal e Giovanni Vianna conquistam o título mundial na modalidade street no torneio Street League Skateboarding realizado em São Paulo



(Foto: SLS)

Só deu Brasil na final da SLS Super Crown World Championship, evento organizado pela Street League Skateboarding (SLS) com patrocínio da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O Ginásio do Ibirapuera vibrou muito com a vitória de dois atletas da casa: Rayssa Leal e Giovanni Vianna.

Campeã da SLS em 2022, Rayssa confirmou novamente o título de melhor do mundo no skate street ao fazer 31,9 pontos. Na sua segunda volta, a Fadinha marcou um 9, a melhor nota para uma mulher na história da competição. A japonesa Momiji Nishiya foi a segunda colocada, com 30 pontos, e a australiana Paige Heyn a terceira, com 28,8 pontos.

No masculino, Giovanni Vianna conquistou pela primeira vez o topo do pódio na final da SLS. Ele completou o circuito com 36,4 pontos, seguido pelo francês Vincent Milou, com 36,3 pontos e pelo português Gustavo Ribeiro, com 27,1.

Experiência imersiva

A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo esteve presente na final da SLS de forma marcante. O estande da pasta ofereceu uma imersão radical no skate street com dois simuladores de realidade virtual. Mais de 100 pessoas passaram pelo local nos dois dias de competição e subiram no shape para uma experiência inigualável.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *