28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura + Perto de VC fecha 2023 no Pinheirinho dos Palmares

3 min read

Lucas Brito


Secretaria de Governança

O programa Prefeitura Mais Perto de Você realizou, neste sábado (2), a última edição do ano no bairro Pinheirinho dos Palmares.

A população foi até a Escola Municipal Maria Antonieta Ferreira Payar para acessar diversos serviços nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, manutenção da cidade, esporte, cultura, apoio social, finanças e muito mais. 

Moradores de toda a região sudeste tiveram a equipe de servidores à disposição para resolver pendências ou prestar esclarecimentos sobre ações desenvolvidas pela Prefeitura.

“Quando fiquei sabendo do evento, nem acreditei que a Prefeitura estava vindo me atender aqui do lado de casa! E como estou procurando emprego, não perdi tempo”, conta a dona de casa Fernanda Nascimento. Ela foi uma das muitas pessoas que passaram pelo PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e conseguiram cartas de encaminhamentos para vagas.

“Eu sou dona de casa, mãe de 5 filhos, é difícil ter tempo para resolver o que a gente precisa. Aqui eu fui muito bem recebida, pessoal atencioso, e saí com duas entrevistas de emprego marcadas”, completou.

Sorridente, Fernanda recebe em mãos as cartas de encaminhamento | Foto: Adenir Britto/PMSJC

Novidade

Uma das principais atrações foi a nova campanha “Trânsito de Respeito”, da Prefeitura de São José dos Campos, que trouxe uma cabine instagramável com mais de 3 metros de altura para fotos.

Quem entra na cabine se destaca como um motorista de respeito. Com cenário de capa de revista, a imagem tem um carro de luxo e traz mensagens como dicas sobre o uso correto da cadeirinha e dez maneiras de ser mais gentil no trânsito.

A campanha irá percorrer shoppings e centros comerciais para conscientizar a população sobre trânsito seguro.

A cabine fez sucesso entre todas as idades | Fotos: Adenir Britto/PMSJC

E para as crianças, além da distribuição de pipoca e algodão-doce, a Rua de Lazer levou atividades como dominó,  damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão) e de encaixar, polibol, quebra-cabeça, minivôlei, minibasquete, futsal, pintura de rosto e com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, pingue-pongue e jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

População aprova

Ao longo de 10 edições, o evento passou por quatro regiões da cidade, sempre com alta participação dos munícipes.

A primeira, no início de março, foi realizada no Altos de Santana, na região norte. Nos meses seguintes, o programa passou por Santa Hermínia (leste), Dom Pedro 1º (sul), Jardim Santo Onofre (sudeste), Jardim Veneza (sul), Vila Industrial (leste), São Francisco Xavier (norte), Eugênio de Melo (leste) e Vila Nova Conceição (sul).

O Prefeitura Mais Perto de Você retorna em 2024, levando para um bairro diferente muita informação, diversão e prestação de serviços. 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Governança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *