29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Atletas do Projeto Superação de Guaratinguetá representarão São Paulo nos jogos da região Sudeste das Olimpíadas Especiais

1 min read

Na próxima sexta-feira, dia 1 de dezembro, oito talentosas atletas do Projeto Superação de Guaratinguetá, na modalidade de Ginástica Rítmica da Secretaria Municipal de Esportes, terão a honra de representar o Estado de São Paulo nos “Jogos da Região Sudeste das Olimpíadas Especiais Brasil”.

As atletas convocadas para esse evento são: Ana Laura Gráglia, Carolina Limongi Silva, Isabelle Carvalho, Jéssica Meirelles, Mayra Carvalho, Myriã Silva, Rebeca Claudino, e Vanissa Sousa. Cada uma delas traz consigo não apenas habilidades atléticas notáveis, mas também uma determinação inspiradora.

Os Jogos acontecerão na cidade de São João do Meriti-RJ, e contarão com a participação de atletas representando três Estados: São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Este evento não apenas promove a competição saudável, mas também fortalece os laços entre os participantes, transcendendo fronteiras geográficas.

Essa competição possui uma importância ainda maior, pois servirá como fase classificatória para os Jogos Latino Americano das Olimpíadas Especiais, agendados para novembro de 2024 no Paraguai. As atletas, além de buscar a vitória em nível regional, também almejam a oportunidade de representar o Brasil em uma competição internacional de destaque.

A Técnica Responsável por orientar e preparar essas atletas excepcionais é Elisete Leite, cujo comprometimento contribui significativamente para o sucesso do Projeto Superação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *