19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Cuiab | Aplicativo “Servidor Cuiab” conquista mais de 7 mil downloads em poucos dias

2 min read

Em apenas alguns dias após o lançamento do aplicativo “Servidor Cuiabá”, mais de 7.275 downloads foram registrados, marcando um sucesso notável entre os servidores municipais da capital mato-grossense. A iniciativa, parte da celebração do Dia do Servidor Público em 28 de outubro, está se tornando rapidamente uma ferramenta essencial para o acesso fácil e ágil às informações relacionadas à Prefeitura de Cuiabá.

O aplicativo, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação vinculada à Secretaria Municipal de Gestão, oferece uma gama de funcionalidades que antes eram exclusivas do “Portal do Servidor”. Agora, servidores podem consultar holerites, controlar a folha de ponto, ficar atualizados sobre notícias e eventos da Prefeitura, além de desfrutar de cupons de descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

O diretor de Tecnologia da Informação, Rodrigo Matos Medeiros, destacou as qualidades do aplicativo: “Utilizando a tecnologia, queremos proporcionar boas experiências aos servidores, conectando-os ainda mais com a Administração Municipal. O aplicativo já pode ser utilizado, mas continuamos trabalhando para melhorá-lo constantemente, por meio de futuras atualizações.”

A Secretária de Gestão, Ellaine Mendes, ressaltou a importância da modernização promovida pela gestão Emanuel Pinheiro: “A gestão Emanuel Pinheiro é uma gestão inovadora, que tem buscado modernizar nossa cidade em todas as áreas. Não tinha como ser diferente em se tratando do servidor público. É importante que o servidor tenha essa maior facilidade, pois não é sempre que ele está na frente de um computador. Com o app, ele tem esse acesso na palma de suas mãos e a qualquer momento.”

O Prefeito Emanuel Pinheiro também se manifestou sobre a inovação, enfatizando a importância da adesão dos servidores: “Estamos em uma era digital, e é essencial que nossos servidores estejam conectados e tenham acesso fácil às informações relevantes. O aplicativo ‘Servidor Cuiabá’ é uma ferramenta poderosa para isso. Peço a todos os servidores que baixem o aplicativo e desfrutem de suas funcionalidades, tornando nossa comunicação e interação ainda mais eficientes.”

O “Servidor Cuiabá” está disponível para download gratuito na App Store e Google Play Store, com o login sendo efetuado utilizando o CPF e a mesma senha do “Portal do Servidor”. O sucesso inicial do aplicativo aponta para uma integração positiva dos servidores municipais com as inovações tecnológicas promovidas pela administração municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *