29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Empreendedores ganham novo aliado para seus negócios com o Empreenda.Rio – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 min read

O Empreenda.Rio, mais novo programa da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda (SMTE), faz sua estreia nesta quinta-feira (09/11) na Feira do Empreendedor do Sebrae Rio, na Cidade Nova. Além de cursos sobre empreendedorismo, gestão de negócios e marketing digital, o Empreenda.Rio ajudará os profissionais que queiram se tornar microempreendedores individuais (MEI), fazendo também intermediação de mão de obra.

– O Rio tem mais de 700 mil microempreendedores individuais. E é importante que eles tenham um espaço para se qualificar, trocar experiências e expandir seus negócios. Além da sede do Empreenda.Rio, no Centro, o trabalhador poderá recorrer às salas de empreendedorismo nas nossas sete Centrais do Trabalhador, no Centro Administrativo São Sebastião e no Planetário do Rio. Hoje, já prestamos apoio, por meio do programa Economia sobre Rodas, para os donos de foodtrucks e foodbikes. A ideia é ampliar essa rede de apoio – explica o secretário municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes.

As equipes do Empreenda.Rio estão sendo treinadas e as salas, organizadas. A sede principal do programa será na Praça da República 139, no Centro, mas haverá nove “filiais”. Além de salas no Centro Administrativo São Sebastião e no Planetário do Rio, o Empreenda.Rio funcionará também nas sete Centrais do Trabalhador: Centro (Av. Presidente Vargas 1.997, no CIAD); Campo Grande (Rua Coxilha s/nº); Engenho Novo (Rua Vinte Quatro de Maio 931); Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080); Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas 1.400, salas 172 e 173); Santa Cruz (Rua Lopes de Moura 58); Tijuca (Rua Camaragibe 25).

No estande da SMTE na Feira do Empreendedor do Sebrae Rio, os trabalhadores poderão tirar dúvidas e conhecer o novo projeto da secretaria. A feira, gratuita, se estenderá até sábado, no Centro de Convenções ExpoMag, Rua Beatriz Larragoiti.

Marcações: Empreenda.Rio Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *