28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Alunos da Fundhas prestigiam a chegada do Papai Noel

2 min read

Paula Paz


Fundo Social de Solidariedade

O Natal é uma época mágica do ano, repleta de luzes cintilantes, músicas alegres e o espírito de generosidade. Foi com esse espírito natalino que, na noite da última quarta-feira (1), alunos da unidade centro da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) participaram da chegada do Papai Noel no CenterVale Shopping.

A magia natalina contagiou os pequenos que participaram de uma apresentação divertida, interagiram com os assistentes do Papai Noel, assistiram atentos ao espetáculo e à tão esperada chegada do bom velhinho. Não faltaram bons momentos para os registros e filmagens.

Adenir Britto / PMSJC

“É a primeira vez que venho para ver o Papai Noel chegar e assisto a um espetáculo tão bonito e colorido”, disse Stephany de 11 anos.    

Adenir Britto / PMSJC

Hora do Lanche

O tradicional lanchinho com brinquedos temáticos foi uma cortesia do CenterVale Shopping e uma surpresa para as crianças. 

Generosidade

Esta ação com as crianças faz parte da programação do Fundo Social de Solidariedade em comemoração ao mês que celebra o Dia de Doar, um grande movimento para promover a doação no Brasil. O objetivo é incentivar as pessoas a doarem seu tempo, recursos ou apoio a causas sociais e organizações sem fins lucrativos. 

Fundo Social, também prepara um evento especial com muitas atrações e serviços, para o dia 25 de novembro em celebração ao Dia de Doar.  


MAIS NOTÍCIAS

Fundo Social de Solidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *