28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Cuiab | Prefeito de Cuiab e primeira-dama lamentam morte de jornalista de Sinop

1 min read

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama, Marcia Pinheiro lamentam profundamente a partida prematura do talentoso jornalista Anderson Hentges. Com apenas 28 anos, Anderson era um repórter brilhante da TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Sinop, e sua trajetória promissora foi abruptamente interrompida por um trágico acidente de carro nesta madrugada.

Profissional dedicado e comprometido com o jornalismo, tinha uma habilidade notável na produção de matérias e reportagens. Sempre encarava os desafios com disposição e competência, sendo uma fonte de inspiração para todos os que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

“Neste momento de luto, nossos corações se unem em solidariedade à família de Anderson e aos seus colegas da TV Centro América. A sua ausência deixa uma lacuna irreparável no cenário jornalístico de todo o estado e em nossos corações. Que seu legado de dedicação e paixão pelo jornalismo continue a inspirar a todos nós”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *