25 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Confira o que rolou com as equipes da Secretaria de Esportes neste final de semana (20 e 21/10) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

1 min read

Mais um final de semana passou e Guaratinguetá marcou presença em duas modalidades, com resultados positivos. Venha conferir como foi cada competição:

GINÁSTICA RÍTMICA 🤸‍♀️

Na última sexta-feira (20/10), nossas ginastas viajaram até São Bernardo do Campo para participarem do 27° Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. A vaga foi conquistada após os excelentes resultados (fruto das performances das ginastas e trabalho da comissão técnica) no Torneio Regional, disputado no mês passado na cidade de Pindamonhangaba.

O trio composto pelas ginastas Bianca Silva, Mariana de Fátima e Maria Clara Munhoz, treinadas pela técnica Aline Andrade, conquistaram o vice-campeonato na competição!

A Prefeitura parabeniza as atletas e comissão técnica pelo ótimo desempenho e por representarem tão bem nossa cidade!

FUTSAL ⚽

O Yoka/FADENP Futsal recebeu a equipe de Louveira pela Liga Paulista de Futsal Juniors 2023, no Ginásio do Pedregulho e saiu invicto nos jogos. O Sub-11 ganhou pelo placar de 4×0, o Sub-13 também venceu com um placar de 3×1. Já o Sub-15 empatou em 1×1, o Sub-17 também empatou seu jogo, pelo placar de 3×3.

Os próximos compromissos da equipe serão no sábado (28) e domingo (29). No sábado, a equipe receberá o Desportivo Mogiano no Ginásio Municipal do Pedregulho, às 9h. Já no domingo, viajará para São José para enfrentarem a equipe Garotos Bons de Bola. Venha torcer por nossos atletas!

A Prefeitura parabeniza os atletas pelos resultados conquistados na competição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *