18 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Conexão Juventude anima famílias do Jardim São Judas Tadeu

2 min read

Beatriz Rosa


Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A população se divertiu em mais uma edição do Conexão Juventude, realizada neste domingo (22), no poliesportivo do Jardim São Judas Tadeu, na região sudeste de São José dos Campos. 

A programação contou com shows e prestação de serviços gratuitos para a comunidade, como avaliação física, corte de cabelo e tenda da beleza com designer de sobrancelhas e maquiagem. 

A fisioterapeuta Fernanda Rodrigues Januário, 32 anos, levou a família e aproveitou as atrações do Conexão. Moradora do Santa Julia, ela aproveitou a tarde de domingo para levar os filhos Gael, de 4 anos, Lira, de dois anos, e a pequena Mavi, de cinco meses, para participar das oficinas de pintura e de jogos infantis. “Gostei de tudo. Tem muita coisa, muita brincadeira. Bom para socializar e tirar as crianças de frente das telas do celular”, disse.

O marido, Willian Januário, aproveitou para cuidar da saúde e fazer um teste de bioimpedância, que é oferecido nos encontros.

O serralheiro Willian de Moura Reis, 35 anos, também levou a família para participar do Conexão Juventude. Já é o terceiro encontro que ele vai com a família. “As crianças gostam de brincar praticamente em todas as atividades.”

E também teve música para animar os jovens com a banda Tales e Lucas e DJ Saninho.

A programação contou ainda com jogos de realidade virtual, brinquedos Infláveis, touro mecânico, cabine de fotos, Rua de Lazer, pipoca e algodão doce, caricatura, capoeira e games.

A Secretaria de Saúde também marcou presença com suas equipes prestando informações sobre ISTs/Aids e orientações sobre as arboviroses, sobretudo os cuidados com a dengue. 

O Conexão Juventude é uma realização da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, por meio do Departamento de Programas para a Juventude.

 


MAIS NOTÍCIAS

Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *