19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

ONDE ASSISTIR Union Berlin x Braga e RB Salzburg x Real Sociedad AO VIVO Liga dos Campeões CHAMPIONS 23/24, HOJE (03/10), PALPITES E ESCALAÇÕES – BOLA ROLANDO

4 min read

O Union Berlin x Braga e RB Salzburg x Real Sociedad, jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (03/10) às 13:45 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Berlin

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Union Berlin x Braga e RB Salzburg x Real Sociedad  – com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

–>

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

Assim, para saber, exatamente onde esta partida será transmitida, acompanhe a tabela a seguir. Além disto, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Red Bull Salzburg  Schlager; Dedic, Baidoo, Pavlovic, Terzic; Bidstrup, Gourna-Douath, Gloukh, Kjaergaard; Simic, Konate

Real Sociedad   Remiro; Traore, Elustondo, Pacheco, Munoz; Cho, Gonzalez, Turrientes, Merino; Fernandez, Oyarzabal

 

TRANSMISSÕES HBO MAX

role para o lado (terça e quarta a programação)

 

PALPITES CHAMPIONS

13:45 Union Berlin 1 x 0 Braga Rodada 2 13:45 RB Salzburg 2 x 1 Real Sociedad Rodada 2 16:00 Internazionale 2 x 0 Benfica Rodada 2 16:00 PSV 1 x 1 Sevilla Rodada 2 16:00 Copenhagen 0 x 3 Bayern de Munique Rodada 2 16:00 Manchester United 3 x 1 Galatasaray Rodada 2 16:00 Napoli 2 x 2 Real Madrid Rodada 2 16:00 Lens 0 x 3 Arsenal

MELHORES ODDS CHAMPIONS – ESTRELA BET

APOSTE COM BÔNUS GRÁTIS: GALERTA BET

 

Onde assistir Union Berlin x Braga e RB Salzburg x Real Sociedad HOJE (03/10) às 13:45 hs , pela Champions League ou Liga dos Campeões

O ARENA TNT  (ANTIGO EI PLUS) SERÁ  o responsável por transmitir as partidas da Champions League . A novidade ficará por conta da entrada do SBT, que passará a transmitir os jogos em TV aberta. Assim como na edição passada, alguns jogos também poderão ser assistidos de forma gratuita no FACEBOOK. Aliás, a #CASADACHAMPIONS no Brasil, agora é mesmo o SBT e a TNT, desbancando algumas TV´s como a Globo, que ficou de fora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TNT Sports Brasil (@tntsportsbr)

Canal 16:00 Real Sociedad x Internazionale SBT NÃO ARENA TNT / TNT SIM HBO MAX NÃO FB WATCH NÃO OUTROS NARRAÇÃO MRNEWS

SIGA-NOS 

Champions League Season 2023/2024

Liga dos Campeões da UEFA de 2022–23 foi a 68 edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição. Já, considerando-se o nome CHAMPIONS LEAGUE, é a 31ª temporada.

O ante-penúltimo campeão da competição foi o Bayern de Munique, que venceu o PSG na final e ainda humilhou o Barcelona, com uma goleada histórica nas semifinais da competição.  Já o penúltimo campeão foi o Chelsea que surpreendeu o poderoso Manchester City, que era, até então, o favorito.

A UEFA Champions League 2023/2024 promete ser mais uma emocionante temporada de competição de elite no futebol europeu. Esta prestigiosa liga de clubes reúne os melhores times do continente, proporcionando emocionantes partidas e momentos memoráveis aos fãs do esporte.

Nesta edição, equipes de toda a Europa competirão não apenas pelo prestigioso troféu da Champions League, mas também por um lugar na história do futebol. Os gigantes tradicionais como Real Madrid, FC Barcelona, ​​Bayern de Munique, Manchester United, Liverpool e Juventus, entre outros, entrarão em campo com seus elencos estrelados em busca da glória continental.

Além dos times de renome, equipes emergentes e surpresas também terão a chance de brilhar. A beleza da Champions League está na possibilidade de times considerados menos tradicionais surpreenderem o mundo do futebol com suas performances. Clubes de ligas menores, como o RB Salzburg, Ajax e Leicester City, provaram no passado que podem competir de igual para igual com os grandes.

A fase de grupos será o primeiro desafio, onde os times lutarão para avançar para as oitavas de final. A partir daí, a competição se torna ainda mais acirrada, com emocionantes confrontos eliminatórios que culminarão na grande final.

Além do prestígio, a UEFA Champions League oferece aos times uma oportunidade de ganhar prêmios substanciais e aumentar suas receitas por meio de patrocínios e direitos de transmissão. Isso, por sua vez, ajuda a impulsionar ainda mais o poder financeiro dos clubes e a atrair talentos de classe mundial.

Os amantes do futebol terão a oportunidade de assistir a esses jogos emocionantes, com cobertura ao vivo pelos principais canais de televisão e transmissões online. Os estádios estarão repletos de fãs apaixonados que viajarão de toda a Europa para apoiar suas equipes.

No final, apenas uma equipe levantará o cobiçado troféu da Champions League, enquanto outras celebrarão suas conquistas e se prepararão para a próxima temporada. Independentemente do resultado, a UEFA Champions League 2023/2024 continuará a ser um espetáculo esportivo de classe mundial, repleto de drama, paixão e excelência futebolística.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/10/02/onde-assistir-union-berlin-x-braga-e-rb-salzburg-x-real-sociedad-ao-vivo-liga-dos-campeoes-champions-23-24-hoje-03-10-palpites-e-escalacoes

CategoriaFUTEBOL AO VIVO