29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

NFL NO BRASIL? ENTENDA COMO SERÁ E QUEM DEVE JOGAR AQUI – BOLA ROLANDO

2 min read

O Brasil se encontra mais próximo de receber um jogo da NFL (National Football League), e as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro estão no radar da liga americana de futebol americano.

Representantes da NFL realizaram visitas aos estádios Morumbi, Neo Química Arena e Allianz Parque, além de manifestarem interesse na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de explorar a possibilidade de realizar um jogo da NFL no Brasil em um futuro próximo. Essa iniciativa demonstra o interesse crescente da NFL em estabelecer uma presença sólida no mercado brasileiro.

Os representantes da NFL aproveitaram esta semana para inspecionar os estádios do São Paulo FC, Corinthians e Palmeiras. A inspeção faz parte de um estudo para determinar qual desses locais será escolhido como a sede para o primeiro jogo da NFL no Brasil. Até o momento, ainda não foi definida uma data específica para a realização deste evento em território nacional.

–>

Brasil pode sediar um jogo da NFL

O Brasil é considerado um dos mercados mais promissores para a NFL, e em 2017, o país quase sediou uma partida de temporada no Estádio do Maracanã. No entanto, a falta de um acordo com o governo estadual do Rio de Janeiro tem sido um obstáculo para o progresso do evento, que ainda não possui uma data confirmada.

Sérgio Schildt, presidente da Recoma, uma empresa especializada em infraestrutura esportiva, destacou a valiosa oportunidade de aprendizado que a organização por trás da NFL representa para o Brasil. Ele enfatizou que os estádios brasileiros que conseguiram viabilizar múltiplos eventos são excelentes exemplos a serem seguidos.

Os representantes da liga visitaram os estádios Allianz Parque (Palmeiras), Morumbi (São Paulo) e Neo Química Arena (Corinthians) para avaliar sua infraestrutura. Além disso, o icônico Estádio do Maracanã também atraiu o interesse da NFL.

Embora as visitas aos estádios tenham ocorrido, ainda não houve um anúncio sobre a escolha da sede nem sobre a natureza da partida – se será um amistoso ou um jogo de temporada regular. Os clubes brasileiros aguardam a liga fornecer informações sobre qual estádio está sendo considerado e quando a decisão final será comunicada.

Fique atento ao Endzone para todas as atualizações emocionantes sobre a possível chegada da NFL ao Brasil! Continuaremos acompanhando de perto as negociações e os desenvolvimentos relacionados a essa oportunidade única de trazer a magia do futebol americano para nossos estádios. Manteremos você informado sobre a escolha da sede e todas as novidades relacionadas a este evento que promete agitar o cenário esportivo nacional.

Não perca as últimas notícias e mantenha-se conectado ao Endzone para todas as informações em primeira mão sobre o mundo do esporte.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/09/04/nfl-no-brasil-entenda-como-sera-e-quem-deve-jogar-aqui

CategoriaFUTEBOL AO VIVO