29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

ONDE ASSISTIR Almería x Rayo Vallecano AO VIVO, escalações e palpites Espanhol LA LIGA, HOJE (11/08) – BOLA ROLANDO

4 min read

A partida entre Almería x Rayo Vallecano acontece HOJE (11/08), às 14:30 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga 23/24. O mandante desta partida será o Almería que  buscar os três pontos em seus domínios.

Almería x Rayo Vallecano AO VIVO COM IMAGENS AQUI

Almería x Rayo Vallecano

 

–>

Prováveis escalações Almería x Rayo Vallecano

Almeria  Martinez; Pozo, Babic, Gonzalez, Centelles; Robertone, Melero, Lopy; Lazaro, L Suarez, Embarba

Rayo Vallecano   Dimitrievski; Balliu, Lejeune, Aridane, Espino; Ciss, U Lopez, Trejo; Salvi, De Tomas, Palazon

PALPITES Almería x Rayo Vallecano

14:30 Almería 1 x 1 Rayo Vallecano Rodada 1

16:30 Sevilla 2 x 1 Valencia

ONDE ASSISTIR A LA LIGA?

ESPN/STAR+

Almería x Rayo Vallecano ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) – NOTÍCIAS

Os fãs de futebol no Brasil têm um motivo para comemorar, pois a cobertura da La Liga estará amplamente disponível por meio dos canais pertencentes ao grupo Disney. Tanto os aficionados por TV quanto os adeptos de streaming poderão acompanhar os emocionantes jogos da liga espanhola através da ESPN e do serviço de streaming Star+, ambos pertencentes à Disney. Essa parceria assegura que os torcedores brasileiros não perderão nenhum momento da ação vibrante da La Liga, permitindo que mergulhem nas rivalidades, reviravoltas e habilidades dos melhores times da Espanha.

 

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

Mas, o Campeonato Espanhol neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

La Liga 2023-2024: Novas Emoções e Desafios no Horizonte

O futebol espanhol está prestes a entrar em ação novamente, com o aguardado retorno da La Liga. O pontapé inicial será dado nesta sexta-feira, com o embate entre Almería e Rayo Vallecano, marcando o início de uma temporada repleta de emoções e promessas. O Barcelona, detentor do título da última edição, chega com a coroa de campeão após uma performance que lhe garantiu o troféu com quatro rodadas de antecedência na temporada 2022-23. No entanto, o Real Madrid, embora tenha ostentado o título da Copa do Rei, enfrenta o desafio de uma última campanha irregular na liga.

No cenário competitivo, o Atlético de Madrid permanece como um competidor de destaque, mesmo com poucas contratações nesta janela de transferências. Clubes como o Real Betis, Villarreal e Real Sociedad continuam firmes em busca de vagas nas competições europeias, agregando um toque de imprevisibilidade à competição. Neste artigo, o Lance! traz a você todas as informações cruciais sobre a próxima temporada da La Liga.

A La Liga SmartBank concedeu passagem para a elite a três clubes: Granada, Las Palmas e Alavés. Essas equipes conseguiram o acesso, substituindo o Real Valladolid, Espanyol e Elche, que agora batalharão na segunda divisão do futebol espanhol. Como, então, os gigantes da liga estão se preparando para enfrentar o desafio?

O Barcelona entra na competição com o status de atual campeão, tendo conquistado o troféu com uma margem de quatro jogos de antecedência na temporada passada. O clube sob a tutela de Xavi Hernández ofereceu uma performance excepcional, balançando as redes 70 vezes e sofrendo 20 gols (melhor defesa e segundo melhor ataque da liga). Para a próxima temporada, o time se reforçou com Oriol Romeu, Iñigo Martínez e o destaque da temporada, Ilkay Gundogan, uma das peças-chave na Tríplice Coroa do Manchester City. Essas adições visam elevar ainda mais a qualidade da equipe.

Por outro lado, o Real Madrid se viu desfalcado por algumas saídas importantes durante a janela de transferências. A partida de Karim Benzema para o mundo árabe deixou uma lacuna sentida. Contudo, as aquisições têm gerado otimismo: o promissor Arda Guler, o talentoso centroavante Joselu e o virtuoso Jude Bellingham, cuja transferência custou 120 milhões de euros. A continuidade de Carlo Ancelotti, pelo menos até meados de 2024, assegura uma sequência de trabalho sólido que já rendeu uma Champions à capital espanhola. Ainda assim, na última temporada, a equipe oscilou e chegou a ver sua vaga direta na Champions ameaçada.

O Atlético de Madrid, vencedor da liga em 2021, viveu duas metades contrastantes na última temporada. O início foi desafiador, com uma saída precoce da Champions League e um posicionamento fora do top 4 da La Liga. No entanto, a segunda parte trouxe uma recuperação surpreendente, com um futebol atraente e uma garantia de vaga na fase de grupos da competição continental. As contratações foram pontuais, incluindo Caglar Soyuncu, Javi Galán e a aquisição principal, César Azpilicueta, destinado a fortalecer a defesa, área que apresentou fragilidades nas últimas temporadas.

À medida que os holofotes se voltam para a La Liga, a expectativa é alta. As rivalidades, os novos rostos e as batalhas nos campos espanhóis estão prestes a cativar os corações dos amantes do futebol mais uma vez, enquanto a jornada emocionante da temporada 2023-2024 está prestes a começar.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/08/10/onde-assistir-almeria-x-rayo-vallecano-ao-vivo-escalacoes-e-palpites-espanhol-la-liga-hoje-11-08

CategoriaFUTEBOL AO VIVO