29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

CRB x Atlético-GO: ONDE ASSISTIR AO VIVO, BRASILEIRÃO SÉRIE B, HOJE (01/08), PALPITES, ESCALAÇÕES – BOLA ROLANDO

3 min read

A partida entre CRB x Atlético-GO é válida pelo  Brasileirão série B 2023. A bola rola HOJE (01/08) às 21:30  hs (horário de Brasília). A partida tem CRB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO CRB x Atlético-GO AO VIVO AQUI

 

–>

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e JUVENTUDE E ATLÉTICO-GO e outros GRANDES brasileiros. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira  jogos de hoje

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Provável Dragão

Ronaldo; Rodrigo Soares, Lucas Gazal e Jefferson; Rhaldney, Bruno Tubarão e Shaylon; Gustavo Coutinho, Luiz Fernando, Airton e Kelvin. Técnico: Jair Ventura.

Provável CRB

Diogo Silva; Hereda, Anderson Conceição, Fábio Alemão e Guilherme Romão (Edimar); Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; Renato, João Paulo e Anselmo Ramon. Técnico. Daniel Paulista.

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

19:00 Mirassol 2 x 0 Avaí 19:00 Sampaio Corrêa 1 x 1 Botafogo-SP 21:30 CRB 2 x1  Atlético-GO

 

Assista CRB x Atlético-GO ao vivo, grátis, na internet ou TV, HOJE (01/08) às 21:30  hs – BRASILEIRÃO SÉRIE B

Como informado, os jogos do Brasileirão da Série B, poderão ter transmissão pelo PPV do Premiere, no GE.com, SPORTV e na BAND (A NOVIDADE DO ANO), veja a tabela de transmissão abaixo.

 

Canal CRB x Atlético-GO PREMIERE SIM SPORTV não BAND NÃO GE.com Narração ao vivo

Peculiaridades do Brasileirão Série B 2023

A Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol de 2023 será a 47ª edição da segunda divisão do futebol brasileiro. A competição terá início em abril e será disputada até o mês de novembro, com a participação de 20 times.

Os quatro primeiros colocados da Série B garantem o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2024, enquanto os quatro últimos são rebaixados para a Série C.

Os times que participarão da Série B em 2023 são: Chapecoense, CRB, Criciúma, Guarani, Ituano, Londrina, Novorizontino, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Sport, Tombense e Vila Nova são remanescentes da edição passada da Série B.  Atlético-GO, Avaí,

A Série B de 2023 promete ser bastante competitiva, com a presença de tradicionais clubes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Botafogo e Coritiba, além de equipes que buscam o acesso à elite do futebol nacional, como Guarani, Ponte Preta e Avaí.

As quatro equipes rebaixadas na Série A do ano passado são Atlético-GO, Avaí, Ceará e Juventude. Já ABC, Botafogo-SP, Mirassol e Vitória conquistaram o acesso na Série C.

O formato da competição será o mesmo das edições anteriores, com a disputa em turno e returno, totalizando 38 rodadas. O time que somar o maior número de pontos ao final do campeonato será o campeão da Série B de 2023.

Assim como em todas as edições do Campeonato Brasileiro, a Série B promete muita emoção, rivalidade e disputas acirradas em busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

Compartilhe isso:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2023/08/01/crb-x-atletico-go-onde-assistir-ao-vivo-brasileirao-serie-b-hoje-01-08-palpites-escalacoes

CategoriaFUTEBOL AO VIVO