19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Sorocaba realiza “Rodas de Conversa” voltadas às pessoas idosas nas unidades dos CRAS, do Clube e da Chácara do Idoso

2 min read

Arte: Cíntia Avanzi

Encontros têm início nesta terça-feira (9) com foco na divulgação de temas pertinentes ao Estatuto da Pessoa Idosa

A Prefeitura de Sorocaba, por meio Secretaria da Cidadania (Secid) e sua Coordenadoria da Pessoa Idosa, programou uma série de Rodas de Conversa, nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), destinadas às pessoas idosas que frequentam as unidades, que estão espalhadas por todas as regiões do município.

O objetivo é proporcionar à população, especialmente ao público-alvo, esclarecimentos a respeito do Estatuto da Pessoa Idosa, bem como mostrar o trabalho desenvolvido pelo Centro de Referência do Idoso, com vistas a garantir a aplicação dos direitos e das políticas públicas voltados às pessoas idosas.

Também se busca favorecer a inclusão social dessas pessoas e facilitar sua interação social, ao mesmo tempo em que proporciona mais bem-estar e qualidade de vida para esse segmento da população. As ações serão realizadas nos equipamentos municipais, ou seja, tanto nos CRAS bem como no Clube e na Chácara do Idoso, em parceria com o Conselho Municipal da Pessoa Idosa e o CRI (Centro de Referência do Idoso), sendo realizados encontros mensais e previamente agendados nesses equipamentos.

As ações em abril já estão programadas e serão nesta terça-feira (9), na Chácara do Idoso, e na quarta-feira da próxima semana (17), no Clube do Idoso. Confira na arte a programação anual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *