19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Funesp abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado para Agentes Sociais de Esporte e Lazer – CGNotícias

3 min read

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges) e Fundação municipal de Esportes (Funesp) divulgou nesta quarta-feira a abertura de inscrições para Processo Seletivo Simplificado para o programa de contratação temporária de Agentes sociais de esporte e lazer.

O objetivo deste processo é fazer cadastro de reserva para recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário da Fundação Municipal de Esportes, exercendo atividades de promoção da cultura esportiva especificamente no âmbito do Programa Movimenta Campo Grande.

O presente Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissional apto a compor o Cadastro de Reserva de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Esportes, cuja contratação visa democratizar o acesso às práticas do lazer e do esporte a todos os cidadãos do Município de Campo Grande, por meio de atividades físicas e esportivas na perspectiva da inclusão social e da cidadania.

A Secretaria Municipal de Gestão dará ampla divulgação às etapas do Processo Seletivo Simplificado através do Diário Oficial do Município de Campo Grande, no endereço eletrônico: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br.

Serão contratados agentes sociais para as seguintes modalidades: balé; fit dance; futebol; futebol americano; ginástica rítmica (GR); ginástica artística; natação e hidroginástica; Ritbox; Ritmos e Zumba.

Entre as atribuições dos Agentes, estão: planejar, organizar e executar atividades sistemáticas (oficinas) e assistemáticas (eventos) de esporte e lazer, de acordo com a necessidade dos programas e projetos, e orientação da coordenação de esporte e lazer ou setorial. Planejar, juntamente com o coordenador de esporte e lazer e coordenador setorial e o processo de estruturação das atividades (adequação do espaço físico.

Também é de responsabilidade do Agente, a captação de participantes, organização dos materiais esportivos, fichas de inscrição, folhas de frequência, preenchimento de relatórios mensais, etc.), a fim de garantir o atendimento adequado às atividades propostas. Planejar semanalmente as atividades a serem realizadas, levando em consideração as diretrizes dos programas e projetos.

Outros atributos pelos agentes serão: Monitorar e avaliar as atividades desenvolvidas, mantendo suas atuações padronizadas, harmônicas e coerentes com as diretrizes estabelecidas. Acompanhar os participantes nas oficinas, efetuando as inscrições e os controles de frequência. Comunicar ao coordenador setorial, de imediato, quaisquer fatos que envolvam membros da equipe ou participantes em situação não convencional, assim como elaborar registro documental de cada caso ocorrido. Zelar pela segurança dos participantes, durante todo o período de sua permanência no local de desenvolvimento das oficinas. Participar de todas as convocações realizadas pela FUNESP (encontros de formação profissional, reuniões, participação em eventos, entre outros).

A inscrição será realizada nos dias 01 e 02 de abril de 2024, presencialmente, no horário das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada à Rua Dr. Paulo Machado, n. 663 – Bairro Santa Fé.

MovimentaCG

O Programa tem como principal objetivo ampliar o acesso ao esporte e lazer para todos os cidadãos, contribuindo para o desenvolvimento da cultura esportiva e do lazer na cidade. Com uma variedade de atividades físicas e esportivas, o programa se tornou referência na promoção de uma vida ativa e saudável.

Dentre as diversas modalidades oferecidas pelo Movimenta, estão inclusos: lutas, danças, esportes coletivos e individuais, tais como Pilates, Yoga, Zumba, Fitdance, Ritbox, Capoeira, Futebol de Campo e Futsal, Beach Tennis, Ginástica, Atletismo, Flag Futebol, Natação, Hidroginástica, entre outras.

A diversidade de opções busca atender aos diferentes interesses e necessidades da população, proporcionando opções adaptadas para todas as faixas etárias e níveis de habilidade.

Para mais informações sobre o edital o interessado pode acessar Diário Oficial (Diogrande) n. 7.438, publicado nesta quarta-feira (26), a partir da página 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca