29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Equipes do programa “HumanizAção” acolhem 20 pessoas em situação de rua neste domingo (24) – Agência de Notícias

2 min read

As equipes do programa “HumanizAção” promoveram, neste domingo (24), atendimentos a 77 pessoas em situação de rua, em diferentes regiões da cidade. Dessas, 20 aceitaram receber acolhimento na entidade Serviço de Obras Sociais (SOS), onde são disponibilizados, além do pernoite, alimentação completa, roupas e toalhas limpas, banho quente e cuidados de higiene.

As equipes percorreram os seguintes endereços: Rua da Penha, Avenida Dr. Américo Figueiredo, Avenida Itavuvu, Rua Ministro Coqueijo Costa, Avenida Gen. Carneiro, Rua São Bento, Praça Cel. Joaquim Estanislau de Arruda, Alameda das Hortênsias, Largo do Líder, Rua Duarte Costa, Avenida Cel. Nogueira Padilha, Rua Padre Lara de Moraes, Praça Frei Baraúna, Praça Cel. Fernando Prestes, Praça da Juventude, Avenida Dr. Armando Pannunzio, Praça Mãe Preta, Praça Pio XII, Praça Lions, Praça Nove de Julho, Rua Barão de Cotegipe, Rua Dino Pannunzio, Largo São Bento, Alameda das Margaridas, Rua Dr. Arthur Gomes, Rua Manoel José da Fonseca, Rua Leopoldo Machado, além de imediações da Rodoviária.

O “HumanizAção” é realizado de forma integrada por equipes da Secretaria do Gabinete Central (SGC), Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), Secretaria da Cidadania (Secid), com sua Coordenadoria de Álcool e Outras Drogas junto à Divisão de Política para Pessoas em Situação de Rua, além da Secretaria da Saúde (SES). Também conta com o importante auxílio da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Relações do Trabalho e Qualificação Profissional (Sert), Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), Secretaria de Mobilidade (Semob) e Urbes – Trânsito e Transportes.

Saiba como ajudar

A população pode sempre colaborar com o programa, informando os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua necessitando de cuidados e acolhimento, assim como doando roupas, cobertores e alimentos. O contato pode ser feito pelo WhatsApp: (15) 99666-2636, que pode ser acessado 24h por dia, ou pelos telefones: (15) 3229-0777, do SOS; (15) 3212-6900, da Secretaria da Cidadania e 153, da GCM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *