19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Programação de manutenção da Seinfra executa serviços em 29 bairros

1 min read

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) executa, nesta terça-feira (19), serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e a Operação Tapa-Buraco. A ação acontece em 29 bairros ao longo de todo o dia.  

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Funcionários II e II, Colinas do Sul, Bairro das Indústrias, Alto do Mateus, Cristo, Alto do Céu, Padre Zé, João Paulo II, Geisel, Cuiá, Valentina, Mangabeira II, Bancários, Água Fria, Torre, Centro, Tambiá e Varadouro.  

A Operação Tapa-Buraco realiza a recuperação do pavimento no Bairro dos Estados, Água Fria, Geisel, Jardim Cidade Universitária, Bancários, Valentina, Centro, Tambiá, João Paulo II, Cruz das Armas, José Américo e Bessa.  

Os trabalhos na rede de drenagem em execução nesta quarta-feira são remoção de entulhos, limpeza de galerias com recuperação e colocação de placas e grelhas nos bairros do Treze de Maio, Centro, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Cruz das Armas e Costa e Silva.  

Atendimento – Caso necessite de algum desses serviços em seu bairro, a população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *