28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Fim de semana tem exposição e comemoração dos 11 anos da Fábrica de Cultura do Jaçanã

2 min read





Confira as dicas de atrações para aproveitar na capital paulista e no interior



 

A dica para este fim de semana vai para a exposição “Topografia da Memória”, que começa neste sábado (16), na Pina Contemporânea. A mostra de Sallisa Rosa é composta por esculturas em cerâmica, abordando questões ligadas à memória, ancestralidade, paisagem e erosão da terra. A instalação desenha uma paisagem imaginária com mais de 100 peças moldadas à mão, que criam uma experiência imersiva para o público explorar.

Já o Museu da Imagem e do Som remonta a história do Holocausto com uma mostra sensorial inédita, relembrando a Segunda Guerra Mundial com histórias e homenagens aos sobreviventes. No Museu do Catavento, a exposição “O Legado Suíço na Amazônia” apresenta desenhos de mais de 300 espécies de aves amazônicas e 22 xilogravuras de flores do Brasil. Há ainda documentos originais que remontam ao trabalho de catalogação de espécies da fauna e flora brasileiras feito em 1900 pelo cientista suíço Emílio Goeldi.

Outra dica para quem estiver em São Paulo vai para a festa de 11 anos da Fábrica de Cultura do Jaçanã. No sábado, haverá uma programação especial com muita música para o público. Toda a atividade é gratuita.

No interior, na cidade de Araras, o público poderá conferir a apresentação de comédia com Diogo Almeida, que traz uma alusão ao ambiente escolar. Ele explora o tema para criar um universo divertido e cativante, em que a plateia é convidada a acompanhar a jornada do comediante pela educação.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *