29 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Exposição Abstrações começa nesta quinta na região central

1 min read

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Colaborou o estagiário Vinícius Fróes

A Casa do Médico, na região central de São José dos Campos, abre nesta quinta-feira (7), às 19h, a exposição Abstrações. O evento, com duração até o fim do ano, tem entrada gratuita.

A exposição, livre para todos os públicos, reforça o Circuito Cultural Central, programa que visa fortalecer e ampliar os projetos culturais no centro da cidade.

O circuito oferece atividades culturais e artísticas contínuas durante o ano inteiro, ações que estão previstas no plano de governo 2021-2024.

A exposição Abstrações, que conta com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, tem ainda caráter beneficente. Em 5 de dezembro, haverá um leilão das obras e todo o valor arrecado será revertido para instituições da cidade.

Todas as artes selecionadas são de artistas regionais.

Vernissage

As exposições, ao longo do ano, terão um tempo médio de 45 dias, iniciando com uma Vernissage na primeira quinta-feira dos meses escolhidos.

A abertura da programação terá a apresentação da orquestra Órion, do Instituto Alpha Lumen.

Serviço

Casa do Médico
Endereço: Av. São José, 1187 – Centro


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *