28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura e Univesp inscrevem para cursos de graduação on-line gratuitos

1 min read

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), está com inscrições abertas para o vestibular do 2º semestre de 2024 para diversos cursos de graduação on-line gratuitos.

Ao todo, são ofertadas 150 vagas, destinadas a três Eixos: Licenciatura; Computação; Negócios e Produção.  Em Licenciatura, são disponibilizados cursos, como: Pedagogia, Letras e Matemática. Já no eixo da Computação, serão oferecidos os cursos de bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia da Computação.  Por fim, quem se interessar pelo Eixo de Negócios e Produção poderá se inscrever nos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Administração e Engenharia de Produção.

As aulas on-line terão inicio em agosto deste ano. Para se inscrever no vestibular, basta acessar o link: vestibular.univesp.br. O prazo de inscrição segue até o dia 8 de abril e o requerimento deve ser preenchido pelo mesmo site. Para mais informações, o telefone de contato é: (15) 3316-1656.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *