19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeito Eduardo Paes recebe chanceleres do G20 no Palácio da Cidade – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 min read

Pernas de pau participam de evento do G20 no Palácio da Cidade – Beth Santos / Prefeitura do Rio

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, recebeu na noite desta quarta-feira (21/02), no Palácio da Cidade, o grupo de chanceleres que está no Rio de Janeiro para uma reunião preparatória da Cúpula do G20. Os convidados, que mais cedo participaram de um encontro de trabalho na Marina da Glória, foram recepcionados também pelo ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, para coquetel e jantar. De entrada, aperitivos e a tradicional cachaça. Teve ainda show de música instrumental ao vivo, com clássicos brasileiros, e apresentação da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, que levou baianas com suas saias rodadas e tocou, entre outros sucessos, o samba enredo “Liberdade, Liberdade! Abra as asas sobre nós”.

– Vocês viram aqui uma pequena apresentação de escola de samba. Eu disse ao ministro Mauro que deveria ter feito esse encontro há uma semana, durante o Carnaval.Tenho certeza que vocês iriam concordar em todas as questões. O Rio de janeiro é uma cidade que junta as pessoas, é uma cidade muito aberta. Espero que possa inspirar todos vocês para alcançarmos os melhores resultados para o mundo – disse o prefeito Eduardo Paes.

Participaram do jantar o secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken; o chanceler russo, Sergey Lavrov, e o ministro de Relações Exteriores do  Reino e ex-primeiro-ministro britânico, David Cameron. Praticamente todos os chanceleres do G20 aproveitaram a noite, entre eles os ministros da França, Stéphane Séjourné; da Alemanha, Annalena Baerbock, e da África do Sul (país que presidirá o G20 em 2024), Naledi Pandor.

Também estiveram presentes representantes de organismos internacionais como as Nações Unidas, o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional (FMI), a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a Unesco.

A Cúpula do G20 vai reunir no Rio, nos dias 18 e 19 de novembro, representantes das maiores economias do planeta. Nos próximos meses serão promovidos diversos encontros na cidade, a fim de antecipar temas que serão discutidos durante o evento.

Categoria:

  • 21 de fevereiro de 2024
  • Marcações: G20 perna de pau Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *