19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Fórum Estadual de Formação Esportiva terá palestras de atletas olímpicos no próximo dia 21

2 min read

André Heller, Lars Grael e Emanuel Rego são os destaques do evento

No dia 21 de fevereiro, a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), ligada à Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) junto ao CBC (Comitê Brasileiro de Clubes) realiza o Fórum Estadual de Formação Esportiva com o tema “O CBC e a universalização do programa de formação de atletas olímpicos com apoio dos municípios e estados”. 

O objetivo do Fórum é levar para todas as regiões do Brasil informações do Programa de Formação de Atletas do CBC, mostrando a importância do Comitê Brasileiro de Clubes e da Rede Nacional de Clubes Formadores no desenvolvimento profissional de atletas no Brasil. E proporcionar que Clubes, Associações ou Institutos possam se integrar ao programa e assim, receberem os benefícios.

A programação contará com palestras dos embaixadores do CBC, que são campeões e medalhistas olímpicos e mundiais, tais como o ex-jogador de vôlei André Heller, o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel Rego e o velejador Lars Grael. Palestra do Gerente de Esportes e Relações Institucionais do CBC, Emerson Luiz Appel, que abordará o Programa de Formação de Atletas do CBC. Além disso, incluirá uma mesa redonda e sessões de perguntas e respostas, seguidas por jantar de encerramento.

“O Fórum Estadual de Formação Esportiva, não apenas representa um marco para o esporte em nossa estado, mas também um passo crucial para garantir o futuro de nossos atletas. Acredito que todos devem participar para contribuir com ideias, questionamentos e sugestões. Estamos aqui para fortalecer os laços entre os clubes, associações e institutos, e para destacar a importância do investimento na formação esportiva”, frisa o diretor-presidente da Fundesporte, Herculano Borges.

Para se inscrever basta clicar no link: 

Serviço

Data: 21 de fevereiro.
Endereço: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.
Horário: 14h30.
Inscrições até o dia 9/2

Bel Manvailer, Comunicação Fundesporte.
Foto: Josimar Oliveira/CBC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca