24 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Fiscalização da Prefeitura e GCM verificam denúncias de perturbação do sossego neste sábado (3)  

1 min read

Por: Secom

Na noite deste sábado (3), o Setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Sorocaba, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), atendeu a 15 denúncias de munícipes relativas à perturbação do sossego e outros tipos de possíveis irregularidades na cidade. A operação se estendeu até a madrugada deste domingo (4).

A ação municipal ocorreu nos bairros Jardim Nogueira, Jardim Monterrey, Wanel Ville, Júlio de Mesquita, Jardim Simus, Vila Lucy, Vila Carvalho, Vila Progresso, Vila Hortência e Vila Haro. Sete estabelecimentos estavam fechados no momento da fiscalização, dois não apresentavam irregularidades e seis foram notificados ou autuados por falta de alvará.

A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e as autoridades policiais contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *