19 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

IFSP seleciona tutores a distância para a UAB – IFSP

1 min read

Interessados podem se inscrever até 3 de março

O IFSP está com inscrições abertas, entre os dias 29 de janeiro e 3 de março, para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para a função de tutor a distância no curso de Pedagogia e EPT do Campus Boituva, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Para concorrer às vagas, o candidato deverá comprovar tanto o vínculo como professor em efetivo exercício no magistério da rede pública como ter pelo menos um ano de experiência no magistério do ensino básico ou superior além de diploma de licenciatura.

Confira o Edital nº 1/2024  na íntegra. As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, disponível no site concursopublico.ifsp.edu.br .

Todos os documentos solicitados devem ser enviados em formato PDF, com até 2MB. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *