16 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para Agente Social de Esporte e Lazer – CGNotícias

2 min read

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), publicou na edição do Diogrande 7.367, desta segunda-feira (29), a convocação dos candidatos aprovados na Etapa Curricular da Prova de Títulos correspondente à 1ª etapa do Processo Seletivo Simplificado para selecionar Agente Social de Esporte e Lazer, para a realização da entrevista técnica.

A entrevista técnica será conduzida por servidores do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Campo Grande, devendo o candidato comparecer pessoalmente, munido de documento oficial de identificação com foto, na Escola Municipal Profª Danda Nunes, localizada na Rua Caliandra, n. 25 – Bairro Vivendas do Parque – Campo Grande/MS, conforme data e horário informados no Anexo Único do Edital.

A entrevista será avaliada numa escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, com perguntas inerentes à função pretendida, sendo a nota da entrevista somada com a pontuação da Prova de Títulos, para efeitos de classificação no presente Processo Seletivo Simplificado.

O candidato que não comparecer para realização da entrevista técnica na data, horário e local informados estará automaticamente eliminado do presente Processo Seletivo Simplificado, bem como não será permitida, em hipótese alguma, a realização da entrevista em outro dia, horário ou fora do local designado.

A lista completa e mais informações do edital estão disponíveis na edição de hoje do Diogrande, através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/download_edicao/eyJjb2RpZ29kaWEiOiI5MDQxIn0%3D.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não perca