28 de março de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

PALPITE Brasil x Suíça ASSISTIR AO VIVO E ESCALAÇÕES COPA DO MUNDO DO CATAR, HOJE (28/11) – BOLA ROLANDO

3 min read

A partida Brasil x Suíça, acontece hoje, HOJE (28/11) às 13 hs . A  COPA DO MUNDO DE 2022,  seguem empolgando o amante por futebol. A partida é válida pela RODADA 2 da Copa do Mundo Catar de 2022 e vale vaga para a próxima etapa da COPA.  A competição conta com 32 seleções divididas em 8 grupos, como podem ser vistas ao final deste artigo.

NOSSO PALPITE

SIGA-NOS 

13:00 Brasil x Suíça Rodada 2 – SPORTV e GLOBO – ao vivo aqui

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

PALPITES E ESCALAÇÕES

O Brasil é amplo favorito para o jogo de amanhã e para vencer a Copa do Mundo. Entretanto, joga sem Neymar e Danilo, titulares absolutos. O treinador deve vir com Eder Militão e Fred. COm uma zaga bem postada, o Brasil dificilmente leva gols. Assim, a vitória mínima é nosso palpite.

07:00 Camarões 1 x 1 Sérvia Rodada 2 10:00 Coreia do Sul 1 x 1 Gana Rodada 2 13:00 Brasil 2 x 0 Suíça Rodada 2 16:00 Portugal 1 x 1 Uruguai Rodada 2

Brasil : Alisson; Eder Militao, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Paqueta; Raphinha, Richarlison, Vinicius Junior

Suíça Sommer; Widmer; Akanji, Elvedi, Rodriguez; Freuler, Xhaka, Sow; Shaqiri, Embolo, Vargas

 

 

Onde assistir Brasil x Suíça ao vivo e online nesta HOJE (28/11) às 13 hs 

As partidas da Copa do Mundo do Catar serão exibidas para o Brasil pelo grupo Globo de TV. Parte das transmissões será feita em TV aberta, como a abertura da maior competição que o planeta já viu, a Copa do Mundo do Catar. Também os jogos do Brasil serão televisionados ao vivo para toda a rede Globo. Por outro lado, TODOS os jogos da Copa serão transmitidos pelos canais SPORTV, em canal fechado.

O SPORTV, inclusive, preparou uma cobertura completa com mais canais ao vivo. Serão 4 canais na TV fechada, que transmitirão todas as partidas da Copa do Mundo do Catar. O MRNews  e Maá Agora, sites do mesmo grupo também fará uma cobertura completa dos jogos com as narrações, escalações e palpites das partidas.

Fique atento em nossos sites para acompanhar tudo que rola na Copa do Mundo do Catar de 2022 e torça para o Hexa do Brasil.

 

COPA DO MUNDO DO CATAR DE 2022

São 32 seleções dividias em 8 grupos de 4 clubes. Os grupos foram definidos usando critérios da FIFA, para evitar confronto de países da mesma região e mais bem colocados no Ranking da Fifa logo na primeira fase. Claro, não foi possível evitar todos os confrontos de grandes seleções e alguns grupos são considerados grupos da morte. O Brasil pegou três adversários bem conhecidos, que já enfrentou em copas passadas e recentes. Os favoritos desta copa são Brasil, FRança, Alemanha, Holanda, Argentina e Inglaterra, mas seleções como Dinamarca, Hungria, Espanha, Bélgica e Portugal podem dar trabalho.

Confira os grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022

Grupo A

Equipe 1  Equador 2  Holanda 3  Catar 4  Senegal

Grupo B

Equipe 1  Inglaterra 2  Irã 3  EUA 4  País de Gales

Grupo C

Equipe 1  Argentina 2  México 3  Polônia 4  Arábia Saudita

grupo D

Equipe 1  Austrália 2  Dinamarca 3  França 4  Tunísia

grupo E

Equipe 1  Costa Rica 2  Alemanha 3  Japão 4  Espanha

grupo F

Equipe 1  Bélgica 2  Canadá 3  Croácia 4  Marrocos

grupo G

Equipe 1  Brasil 2  Camarões 3  Sérvia 4  Suíça

grupo H

Equipe 1  Gana 2  Portugal 3  Coréia do Sul 4  Uruguai

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/11/28/palpite-brasil-x-suica-assistir-ao-vivo-e-escalacoes-copa-do-mundo-do-catar-hoje-28-11

CategoriaFUTEBOL AO VIVO