20 de abril de 2024

CACELLAIN COPA DO MUNDO JOGOS AO VIVO

, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS, Prognósticos, palpites de futebol ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS Blog do Apostador on-line, dedicado a dicas das melhores casas de apostas, prognósticos e palpites de partidas de futebol no Brasil e Mundo

Prefeitura de Sorocaba inicia pavimentação na Vila Santa Clara – Noticias

2 min read

Fotos: Michelle Alves/Secom

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), iniciou, na manhã desta sexta-feira (12), a pavimentação da Rua Dr. Nereu Ramos, na Vila Santa Clara, Zona Norte da cidade. Essa é uma reivindicação dos moradores do entorno, comunicada por eles durante as ações do programa “Prefeitura de Bairro em Bairro”.

A obra será realizada como parte do programa “Sorocaba Linda de Verdade”, por meio de medida mitigadora com a Comercial e Construtora Prohidro Ltda. A intervenção contempla 675 m² de pavimentação, com prazo de entrega de até 120 dias, após o início da obra.

O Prefeito Rodrigo Manga esteve presente durante o evento de início de obras da Vila Santa Clara. “Focamos ainda mais na pavimentação de ruas que nunca receberam asfalto na história, bem como naquelas que tinham sido desgastadas com o tempo, como era o caso da Rua Nereu Ramos. Intervenções como essa melhoram a qualidade de vida de quem mora ou trafega no local, principalmente, em dias de chuvas”, disse.

Para o secretário da Serpo, Darwin de Almeida Rosa, a realização de trabalhos como esse, com rapidez e qualidade, tem sido viabilizada a partir de parceria público-privada como essa. “Seguimos com diversas obras a todo o vapor pela cidade, graças à sinergia entre as pastas municipais e também pela parceria do Poder Público com a iniciativa privada, desta vez, com a empresa Prohidro. Não medimos esforços quando o assunto é o conforto e bem-estar do cidadão sorocabano”, relata.

Para a moradora da Vila Santa Clara, Rosimar Ribeiro, que está no local há 15 anos, é muito bem-vinda a nova pavimentação nessa região da cidade. “O novo asfalto na Rua Nereu Ramos é muito importante para todos os moradores, pois juntava muito barro no local. Parabéns a todos os envolvidos por essa iniciativa”, ressalta.

Durante o evento, estiveram presentes o secretário de Mobilidade (Semob), Carlos Eduardo Paschoini; o presidente da Urbes – Trânsito e Transporte, Sergio Barreto; o ouvidor-geral do Município, Evandro Bueno; e os vereadores Caio Oliveira e Rodrigo do Treviso. Representando a Comercial e Construtora Prohidro, participou, ainda, o sócio proprietário da empresa, Caio César Bolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *